Cantor e violonista Nivaldo José lança CD no Sarau Amigos da Alice

O CD “Para matar a Saudade” do cantor e violonista paulista Nivaldo José foi lançado em Porto Alegre durante o Sarau Amigos da Alice de outubro, realizado no dia 1º, às 19 horas no MEME Santo de Casa Estação Cultural (Rua Lopo Gonçalves, 176, Cidade Baixa).

Nivaldo é um dos músicos parceiros do Sarau, que conta também com a dupla do Batuque de Cordas – Vinicius Correa e Cláudio Veiga – e Cristiano Hansen. Na quarta edição, o Sarau reuniu mais de 60 pessoas e realizou mais uma mostra do Bazar dos Arteiros, com obras de literatura, arte e artesanato. Entre os expositores estão os cartunistas Santiago e Moa; o fotógrafo Luiz Abreu; os artistas plásticos José Ernani Chaves, Marcelo Monteiro e Amaro Abreu. Apresentou, ainda, as fotos de Felipe Farias, os livros e desenhos do poeta Dois Santos dos Santos e os lenços artesanais da Cangote.

O Bazar comercializa as publicações da Alice, entre elas “Contos sem Fadas – Retalhos de Memória”, “Mulheres Perdidas e Achadas – Histórias para Acordar”, “Direito à Memória e à Verdade – Crianças na Ditadura”  e “Só me Falta a Lua – Histórias Iluminadas de Heraldo Duarte, de Lia Duarte Alves Paz”.

Rolar para cima