Jogo jogado no Sarau da Alice

No momento em que o Brasil assiste ao Jogo Jogado do Senado,que resultou no Impeachment da presidenta eleita Dilma Rousseff, o Sarau Amigos da Alice apresentou um outro Jogo Jogado, ou seja o livro assim batizado por seu autor, Guilherme Cassel. Realizado no dia 1º de setembro no Bar do Marinho, o relançamento da obra- editada pela Libretos – contou com a presença de Cassel, que distribuiu autógrafos e conversou com seus leitores.

Personagens contemporâneos, envolvidos em situações-limite, quando se faz necessário fazer escolhas, mesmo que estas se revelem impossíveis, preenchem as páginas do Jogo Jogado, composto de uma pequena novela e seis contos, todos girando em torno de sentimentos contraditórios, questões éticas e existenciais. Cassel estreou como autor na coletânea Contos de Oficina 18 (1990), organizada por Luiz Antonio de Assis Brasil, e publicou Contos de Solidão e Silêncio(Editora Bestiário)

O Sarau contou também com a música do Batuque de Cordas, formado pelos violonistas Vinícius Corrêa e Claudio Veiga, e com os talentosos Cristiano Hanssen e Nivaldo JoséMas a função não parou por aí. O público apreciou, ainda, a produção artística exposta no Bazar dos Arteiros com sua variedade de obras assinadas por cartunistas, fotógrafos, artesãos, escritores e  músicos.  O valor dos ingressos é R$ 12,00, sendo que os aniversariantes da semana estão isentos de pagar. Parte da renda é revertida para projetos sociais desenvolvidos pela ALICE.

[Not a valid template]

Rolar para cima