A praça é do Boca

 
Comemoração dos 10 anos de aniversário do Boca de Rua no Parque da Redenção

O Projeto Boca de Rua nasceu nas praças e continua a frequentá-las. O jornal comemorou 10 anos com uma festa no Parque da Redenção e a agora estará nas proximidades da praça da Alfândega, Feira do Livro. No dia 7 de novembro, das 13horas às 16h30min, na Casa do Pensamento será exibida uma Mostra de Audiovisuais produzidos em oficinas organizadas pela Alice em parceria com Fundação Luterana de Diaconia (FLD). Todos os documentários contaram com a participação dos integrantes do projeto.

Serão exibidos: "Olhos Curiosos" (montagem de Janaína Bechler e Jéferson Pinheiro); "A Cidade Sou Eu" (de Gustavo Turck e Rafael Correa, do Coletivo Catarse de Comunicação), "A História Perdida dos Meninos de Rua" e " Nunca perca as Esperanças", com roteiro e interpretação de moradores de rua io.
A mostra também exibirá "Carta de Porto Alegre", dirigido por Janaína Bechler com a co-participação de representantes do jornal. Este último vídeo integrou a dissertação de mestrado de Janaína e foi apresentado na praça da Sé e na Câmara dos Vereadores de São Paulo por José Nedir Malta Ramires, comunicador do Boca.

Rolar para cima